Regional

Homem é preso suspeito de matar padrasto em Imbituva

Um homem foi preso suspeito de matar o próprio padrasto com golpes de barra de ferro, em Imbituva. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado neste domingo (12/01), após uma discussão.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito, de 32 anos, saiu da casa onde estava acontecendo a briga e retornou com a barra de ferro. Na sequência, ele agrediu a vítima na cabeça, conforme a PM.

Uma ambulância chegou a ser chamada, mas o homem, que tinha 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM disse que fez buscas pela região e encontrou o suspeito na casa do pai dele. De acordo com a polícia, o homem confessou que matou o padrasto.

Ainda segundo a PM, o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica, que foi cortada com uma faca e jogada em uma região de mata.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado para a delegacia de Irati.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Homem é preso após ameaçar incendiar delegacia e ofender policiais em Cândido de Abreu

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…

10 minutos ago

Safra 2026 cresce em volume e Paraná pode colher quase 26 milhões de toneladas

A Previsão Subjetiva de Safra (PSS) do mês de janeiro, feita pelo Departamento de Economia…

1 hora ago

Serviços do IML serão realizados a partir de 01 de fevereiro em Telêmaco Borba

Um serviço que o município espera há anos, finalmente se tornará realidade. O Instituto Médico…

1 hora ago

Sicoob entra em campo como patrocinador oficial da Supercopa Rei 2026

O Sicoob abre o calendário esportivo de 2026 como patrocinador oficial da Supercopa Rei 2026,…

2 horas ago

PRF apreende quase meia tonelada de drogas após perseguição no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase meia tonelada de entorpecentes na madrugada desta sexta-feira…

2 horas ago

Jovem natural de Reserva foi morto por engano em Ponta Grossa, segundo a PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou que Deivison Andrade de Lima, jovem natural de…

3 horas ago