A Polícia Civil de Castro instaurou inquérito para investigar as causas do acidente que causaram a morte de Lucas Eduardo Hubert, conhecido como Dunga, de 23 anos, na noite deste domingo (26/01). Ele dirigia um carro que caiu num córrego por volta de 22 horas na estrada da igreja da comunidade de Terra Nova.
A vítima dirigia um Fiat Uno quando perdeu o controle da direção e o carro caiu num barranco. O veículo parou dentro d’água e ainda não foi confirmado se o rapaz morreu em decorrência do acidente ou se foi vítima de afogamento – apenas exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar a causa da morte.
O corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e tentar identificar o que pode ter provocado a tragédia.
Fonte – Portal de Castro
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…