Cotidiano

Banda Reservense lança seu primeiro clipe neste domingo na TV Canção Nova

Neste domingo (09/02) a Banda Querência Sacra irá lançar o seu primeiro clipe as 17:00 horas na TV Canção Nova, no programa Canção Nova Sertaneja o clipe “Sina, Cultura e religião”.

A Banda Reservense teve início em um Sacranaval na cidade de Reserva, em um evento religioso organizado pela Renovação Carismática Católica de Reserva, com o intuito da evangelização nos dias de Carnaval.

Para o grupo é a realização de um sonho, esse sonho que necessitou de muitos esforços e fé em Deus.

Hoje o clipe “Sina, cultura e religião”, tem mais de 2 mil visualizações. E já está sendo gravado mais um clipe com a participação de Álvaro e Daniel, fiquem atentos as novidades.

O Querência Sacra ficou conhecido por levar a palavra de Deus na música gaúcha, não deixando a cultura e nem a essência de ser Católico, levando a alegria aos corações. O grupo realiza show nos eventos católicos e já estão fazendo apresentações inclusive para fora do Paraná.

Os integrantes do Querência Sacra são:

  • Rafael Rodrigues
  • Lucas Borges
  • Isac Sedor
  • Lucas Gabriel
  • Lourenço Lisboa
  • Maycon Carvalho
  • Lucas Machado
  • Wanderson Rodrigues

Assista ao clipe “Sina, Cultura e Religião”:

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Município de Reserva tem nova denúncia de negligência médica

A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…

17 minutos ago

Entenda a diferença entre assédio e importunação sexual; Paraná já registra mais de 1.100 casos em 2026

O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…

23 minutos ago

AMCG define nova coordenação de Esportes nos Campos Gerais

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…

1 hora ago

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

18 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

20 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

21 horas ago