Polícia

Morre idosa esfaqueada em pensionato de Ponta Grossa

A idosa de 76 anos esfaqueada num pensionato no centro de Ponta Grossa morreu no início da tarde de domingo (9). Ela foi socorrida com vida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi levada em estado gravíssimo até a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos graves ferimentos provocados pelas facadas no abdômen.

Conforme relato de moradores, o autor do crime seria um jovem de 22 anos que sofre de transtorno mentais. Ele fugiu após agredir a idosa, mas foi capturado pela Polícia Militar horas depois ainda no centro de Ponta Grossa e confessou o crime.

O ataque aconteceu por volta de 10h30 numa pensão que fica na rua Engenheiro Schamber, nas proximidades da Catedral. O rapaz teria entrado em surto e usou uma faca para golpear a idosa por pelo menos cinco vezes na barriga. O corpo da idosa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e deve ser liberado aos familiares nas próximas horas.

Fonte - Portal "A Rede" - Foto - Márcio Lopes
Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Mais de 1,1 mil pessoas registram intenção de doação de Órgãos em cartórios do Paraná

No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…

28 minutos ago

Tornado destrói cidade no Paraná, deixa desalojados e danifica cerca de mil casas

A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…

55 minutos ago

Últimos dias para se inscrever no vestibular da UEPG: prazo vai até 30 de setembro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…

1 hora ago

ONG alerta para crescimento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos

O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…

2 horas ago

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

2 horas ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

2 horas ago