A Prefeitura de Cândido de Abreu está promovendo a Campanha de Descarte Consciente do Lixo Eletrônico. A campanha visa auxiliar os moradores a descartar o lixo eletrônico de maneira correta, sem agredir o meio ambiente.
A ação para recolha de lixo eletrônico ocorrerá em duas etapas sendo a primeira no sábado, dia 14 de março, e a outra com data a ser definida.
A iniciativa tem como objetivo recolher equipamentos eletrônicos que possam poluir o meio ambiente. Não serão coletadas pilhas, baterias, lâmpadas, toners e demais materiais que não sejam eletrônicos.
A coleta será realizada das 8h00 às 14h00 nas dependências da Secretaria de Meio Ambiente de Cândido de Abreu.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…