Polícia

Dupla persegue irmãos e mata jovem em Reserva

Um jovem de 26 anos de idade foi morto na manhã desta quarta-feira (04/03) em Reserva. O crime foi registrado na Rua São João Batista, na Vila São Francisco. Segundo informações, atiradores se aproximaram de dois irmãos que estavam em um ponto de ônibus e dispararam várias vezes contra às vítimas – um dos irmãos morreu no local.

Segundo dados da Polícia Militar de Reserva, o crime foi cometido por três pessoas, duas delas armadas com pistolas, que fugiram do local correndo. O rapaz que sobreviveu ao atentado foi ferido por um disparo na cintura e teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro de Reserva – logo depois, a vítima foi transferida para o Hospital Doutor Feitosa na cidade de Telêmaco Borba. 

Ainda de acordo com a Policia Militar, os atiradores perseguiram um dos jovens até um terreno baldio em que ele tentou se esconder e dispararam várias vezes contra o rapaz de 26 anos de idade. A vítima foi ferida na região do tórax, antebraço esquerdo e na cabeça. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão em Ponta Grossa.

O investigador da Delegacia da Polícia Civil de Reserva esteve no local colhendo informações sobre o crime. Um inquérito será instaurado para investigar o crime.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Mais de 1,1 mil pessoas registram intenção de doação de Órgãos em cartórios do Paraná

No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…

2 horas ago

Tornado destrói cidade no Paraná, deixa desalojados e danifica cerca de mil casas

A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…

2 horas ago

Últimos dias para se inscrever no vestibular da UEPG: prazo vai até 30 de setembro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…

2 horas ago

ONG alerta para crescimento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos

O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…

3 horas ago

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

3 horas ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

4 horas ago