Um homicídio ocorreu no bairro São Francisco, em Reserva, na madrugada deste sábado (14/03). A vitima foi uma mulher, identificada como Leonira Castorina dos Santos (foto), de 42 anos, que acabou sendo assassinada pelo ex genro, ao tentar defender sua própria filha.
A tragédia ocorreu porque o ex genro não aceitava o fim do relacionamento e foi até a residência da vitima, após a filha receber a ameaça de morte e provavelmente seria atingida pelo agressor, Leonira entrou na frente da própria filha para a defende-la, e acabou ela sendo alvejada pelos tiros que seriam para a filha, segundo informações da Policia Militar que atendeu a ocorrência.
Após os disparos o homem empreendeu fuga e a polícia ainda não identificou o paradeiro do acusado, mas continua fazendo diligências para localizá-lo.
A Policia Civil investiga o caso e o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa foi acionado para o recolhimento do corpo da vítima.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…