Esportes

G.S.C. lutou muito, mas perdeu mais uma e praticamente dá adeus a classificação

Outra partida decisiva para as pretensões das equipes envolveu de um lado o G.S.C e a Remacol, jogo de suma importância os dois times, principalmente para o G.S.C. que vinha de duas derrotas e não poderia perder mais uma pois a situação ficaria delicada demais.

E foi assim, na dependência de um bom resultado, que o G.S.C. entrou em campo, e não demorou muito a mostrar que estava disposto a vencer a qualquer custo. Foi nos pés de Mario que a esperança começou, quando o G.S.C marcou o primeiro gol do jogo e dar um “respiro” a equipe de amarelo e preto.

Mesmo mostrando um bom futebol, o G.S.C. não conseguiu conter o Remacol, que se organizou em campo e aos poucos foi se tornando dono da situação, e não tardou a estragar a festa temporária do G.S.C. ao anotar através de Robe o gol de empate.

Depois disso, apesar da luta do G.S.C. o que se viu foi o Remacol marcar mais cinco vezes, a virada veio dos pés de Jonatan, depois ampliar com João Carlos, com Dirceu, Rone e Robe voltou a marcar e dar números finais ao jogo.

Vitória de 6 a 1 da Remacol que entra definitivamente na briga e deixa o G.S.C. em uma situação altamente delicada na competição, já dependendo de vencer os 3 jogos restantes e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Veja a ficha técnica da partida:

FICHA TÉCNICA

G.S.C. 01  X 06 REMACOL

1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Reserva

  Data : Domingo – 15/03/2020
Local : Estádio Hilário Hornung – Reserva/PR
Advertências Advertências
Gols Gols
Mario Robe (2), Jonatan, João Carlos, Dirceu e Rone
G.S.C. REMACOL
1
2
5
7
8
9
11
12
15
14
Adão
Carlos
Nivaldo
Lourenço
Bidu
Carlos
Gerson
Mauricio
Mario
Edivaldo
1
7
4
9
8
10
12
6
13
Deco
Jonatan
Vak
João Carlos
Robe
Dirceu
Cleber
Rone
Edinei
Técnico: Técnico:
Tempo Normal Prorrogação Penalidades
1º Tempo 2º Tempo Final 1º Tempo 2º Tempo Final Equipe 1 Equipe 2
1 x 4 0 x 2 1 x 6
Arte - Portal Reserva News
Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

14 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

16 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

16 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

17 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

17 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

17 horas ago