Eventos

Prefeitura cancela festa de aniversário de Reserva em razão do coronavírus

O prefeito de Reserva, Neto Hornung, anunciou o cancelamento das festividades de celebração do 99º aniversário de Reserva, que seria comemorado nos dias 27, 28 e 29 de março. O motivo do cancelamento é a pandemia do coronavírus. “Cumprindo determinações do Ministério da Saúde, sobre evitar aglomeração de pessoas neste momento em virtude da pandemia de Coronavírus, adiando a festa para outra data a ser definida, já que existem contratos assinados”, disse o prefeito, em anuncio oficial na data de hoje (16/03).

O município de Reserva iria receber, na programação, diversos shows, incluindo Michel Teló, Mato Grosso & Mathias e Marcos & Belutti.

Ainda de acordo com Neto, haverá o cancelamento desta data, mas o objetivo, tão logo a situação se estabilize, os shows serão remarcados.

Conforme informações da prefeitura de Reserva, no entanto fica mantido o feriado municipal no dia 30/03, uma segunda-feira, conforme decreto emitido anteriormente.

A exemplo de Reserva, outras cidades já fizeram o cancelamentos de seus eventos, hoje os municípios de Castro e Telêmaco Borba também oficializaram o cancelamento de suas festas.

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

6 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

8 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

8 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

9 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

9 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

9 horas ago