A ação solidária visa arrecadar alimentos não perecíveis em prol das pessoas consideradas em situação de vulnerabilidade social, como forma de auxílio durante a pandemia do Coronavírus – Covid-19.
A ideia surgiu em um grupo de WhatsApp e rapidamente ganhou a adesão de boa parte da população reservense, que se engajaram na campanha solidária. Os alimentos arrecadados serão entregues a famílias carentes do município de Reserva e com toda a certeza será possível ver a alegria estampada no rosto das pessoas necessitadas que serão beneficiadas.
O posto de arrecadação é uma caixa colocada em ponto estratégico (veja a foto de ilustração da matéria), no canteiro central da Av. Cel. Rogério Borba, no cruzamento com a Rua Marechal Floriano Peixoto, ao lado da Praça da Matriz.
Para uma das organizadoras do projeto, “a ideia foi bem aceita pelo nosso povo que tem um coração grande e generoso, independente da sua religião ou credo, mas por amor ao próximo, se você pode colabore deixando um Kg ou mais de alimentos não perecíveis na caixa de coleta, pois estaremos repassando a quem precisa”, concluiu.
A caixa para arrecadação dos produtos ficará no local ao longo da semana, e os produtos arrecadados serão distribuídos no final de semana.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…