Uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima, que na noite de ontem (08/04), dois veículos estariam se deslocando para a cidade de Ponta Grossa para efetuar uma entrega de drogas.
Após deslocamento dos policiais para a região, foram localizados os veículos na Rodovia BR-487, região do município de Cândido de Abreu, ocasião em que foi feita a abordagem a um dos motoristas, que estava parado no acostamento da rodovia. Ao revistarem o veiculo, a equipe policial encontrou 180 quilos de maconha, e imediatamente foi dada a voz de prisão em flagrante, e encaminhado para a delegacia.
Foi localizado o segundo veículo denunciado, e de acordo com as informações da PM, o motorista não acatou a ordem de parada e ao desembarcar do veiculo, passou a atirar contra os policiais. Iniciou um confronto entre o motorista e a PM, e então o rapaz, de 22 anos, foi atingido por um tiro e faleceu ainda no local.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e aguarda identificação oficial. No segundo veículo, os policiais encontraram mais 158 quilos de maconha, totalizando em 338 quilos da droga. Segundo a PM, um revólver calibre 22 que estava com o rapaz que morreu, também foi apreendido.
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…