Usando mais uma vez sua página no Facebook, o prefeito Neto Hornung, comunicou que após receber uma Recomendação do Ministério Público do Estado do Paraná (Recomendação Administrativa n. 08/2020), na qual o Doutor Promotor de Justiça da Comarca de Reserva, solicita a revogação do Decreto n. 2980/2020, suspendendo-se a abertura do comércio considerado não essencial no município de Reserva.
Diante dessa recomendação do MP, a Prefeitura Municipal de Reserva elaborado nesta data o Decreto n. 2987, o qual suspende o funcionamento do comércio “não essencial” no município, a partir das 08:00 hs do próximo sábado (11/04).
Através de cópia do decreto foi notificada a Associação Comercial para a devida divulgação a todos os estabelecimentos comerciais.
Somente poderão funcionar os serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado do Paraná. Concluindo seu posicionamento, Neto Hornung comentou, “Como prefeito, uma decisão difícil pra mim nesse momento, mas que temos que respeitar. Peço a compreensão de todos”.
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…
A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…
Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…