Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na tarde de ontem (15/04), na BR-376, no município de Tibagi, para atender um acidente entre dois caminhões.
Ao chegar para prestar o atendimento, a equipe foi informada de que o condutor do caminhão Iveco havia fugido do local do acidente. Diante dessa informação, a equipe iniciou uma busca minuciosa em todo o veículo, e após a verificação no Semi Reboque, com placas de Ponta Grossa, foi encontrado uma grande quantidade de cigarros importados.
Na busca, foi identificado que as placas apresentadas nos veículos (Cavalo trator e semi reboque), pertencem a outros veículos, com licenciamento em Cambé/PR e de Doutor Camargo/PR, porém sem queixa de furto até o momento.
O conjunto foi removido para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa, onde será efetuada a contagem da carga contrabandeada.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…