O Pelotão de Choque da Polícia Militar prendeu dois adultos e apreendeu um menor em Carambeí, todos eles envolvidos a um roubo a uma praça de pedágio, nesta sexta-feira (01/05). Eles foram capturados na Rua Paranapanema, no município de Carambeí, por volta das 23 horas.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atendimento a uma ocorrência de roubo à praça de pedágio na PR-151, no próprio município, por volta das 22h50. Cabines em ambos os sentidos foram roubadas. A concessionária Rodonorte, administradora desse trecho da rodovia, ninguém ficou ferido.
Diligências foram realizadas e o Pelotão de Choque logrou êxito ao encontrar os autores do roubo: um homem de 25 anos, um homem de 29, e um adolescente. Os homens foram presos por roubo e corrupção de menores; já o menor foi apreendido.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…