Ponta Grossa tem dois novos infectados pelo coronavírus. Um menino de 10 anos e uma mulher de 47 anos são as novas vítimas da covid-19 no município. A informação foi confirmada há pouco pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Com isso, até o momento, Ponta Grossa já registrou 21 casos positivos para a doença. Os recuperados agora são nove.
Segundo o município, o menino infectado é contato domiciliar de um caso já confirmado. Neste momento, segue em monitoramento pela equipe da Epidemiologia Municipal, e seu quadro é estável. Ele está em isolamento domiciliar.
Já a outra contaminada é uma profissional da saúde. Ela também está em isolamento domiciliar e passa bem – seu quadro é estável. De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, ela está sendo monitorada pela equipe da Epidemiologia Municipal.
Fonte: Portal aRede
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…