Regional

Secretário Sandro Alex visita Palmeira para entrega de motoniveladora

O Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Sandro Alex visitou Palmeira nesta terça-feira (12) para entrega de uma motoniveladora ao município.

Acompanhado do Diretor-geral do DER/PR, Fernando Furiatti, o deputado federal licenciado esteve com o Prefeito Edir Havrechaki para oficializar a aquisição da máquina que chegou nesta segunda-feira (11) em Palmeira.
Para Sandro Alex, a viabilização deste veículo representa um reconhecimento à população palmeirense. “Eu sou Secretário do Governo Ratinho Júnior, tenho orgulho de estar com obras nos municípios, convênios, obras em estradas, fui convidado pelo Ratinho para esta pasta tão importante, mas continuei desempenhando minhas funções como parlamentar. Palmeira me deu uma expressiva votação , então hoje estou aqui prestando contas  e retornando à população que me elegeu com o investimento de uma motoniveladora”.

O Prefeito Edir Havrechaki destacou a importância de parcerias como esta e a demanda da área rural do município. “Essa motoniveladora é terceira que nós adquirimos em conjunto no mandato. Palmeira é bastante extensa na sua área rural. Concentra cerca de 40% das pessoas em área rural. Então precisamos ter um olhar bastante carinhoso para esta população. O agronegócio tanto familiar como comercial é muito forte na nossa região, então precisamos dar este respaldo”.

Após visitar a Prefeitura Municipal, o Secretário foi até o pátio de máquinas, onde esteve com a Secretária de Obras e Infraestrutura Francine Albuquerque, Operador de motoniveladora Marquinhos, Vereador Denis Sanson, Vereador Marcos Ribas, Vereador João Savi, Diretor de Frotas e Logística Tony Carneiro e o Secretário de Esporte e Lazer Moisés Américo.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

11 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

11 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

12 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

13 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

13 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

14 horas ago