A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias Municipais de Turismo, Educação e Cultura e Indústria e Comércio, promove o projeto “Delícias Tibagianas em Casa” que irá divulgar pratos criados por empresários do ramo alimentício em Tibagi. A ação é uma medida de apoio ao comércio local no enfrentamento a crise causada pela pandemia da COVID-19.
A secretária municipal de Turismo, Kellin Ramos, explica a finalidade do Delícias Tibagianas em Casa. “Queremos movimentar este setor que está sendo bastante afetado pela pandemia. Nem todo mundo sabe o que tem, exatamente, em cada restaurante, lanchonete, panificadora, sorveteria. Então, nossa intenção é fazer o catálogo virtual para que o empreendimento divulgue, as pessoas possam ter acesso e conheçam mais da nossa gastronomia”, diz.
As inscrições já estão abertas e vão até a próxima segunda-feira (1°). Empresários interessados em participar do projeto devem procurar a Prefeitura para efetuar a inscrição, com o prato já definido.
Após o fim das inscrições Assessoria de Comunicação (Assecom) do executivo irá fotografar os pratos, produzir o catálogo e divulgá-lo nas mídias sociais da Prefeitura.
Dúvidas ou maiores informações sobre inscrição através do telefone (42) 3916-2204.
Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…