Regional

Alunos de Alto do Amparo e Caetano Mendes ganham pontos de ônibus para o transporte escolar

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), com recursos próprios, realizou mais um importante investimento com a colocação de 25 pontos de ônibus em localidades com grande concentração de alunos nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes.

A secretária da pasta, Ana Elis Gomes, explica como foi a definição dos locais. “É onde possuímos a maior concentração de alunos. Sabemos que necessidade ainda é maior, mas optamos por iniciar a colocação dos pontos durante esta parada das aulas, para que quando as crianças voltarem com as atividades normais já tenham os pontos para proteção da chuva e sol forte”, diz.

As estruturas foram instaladas na Vila Rural Caetano Mendes, Vila Salomão, Barra Mansa, Cachoeirão, Faxinal, Vila Isabel, Águas Claras, Assentamento Menino Jesus, Santa Maria, Cachoeira, Agudos, Vila Rural São Bento, Paiol, Espigão, Alto do Amparo, Cachoeira e Vasto Horizonte.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

1 hora ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

3 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

4 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

4 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

4 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

4 horas ago