Cotidiano

Prefeitura de Reserva com apoio da Klabin realiza desinfecção de ruas

Neste último final de semana a Klabin, em parceria com a prefeitura do município de Reserva, realizou a desinfecção de ruas e de locais públicos, com a aplicação de solução de hipoclorito de sódio.

Este produto, diluído em água na proporção correta, é recomendado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) como um importante aliado para a limpeza e desinfecção de ambientes externos, e a medida tem se estabelecido como mais uma barreira à disseminação do novo Coronavírus, visando aumentar a segurança das comunidades e da população que necessita estar em circulação.

Além de Reserva, a parceria da Klabin foi também com as prefeituras de Ortigueira, Curiúva e Sapopema. Nas quatro cidades foram utilizados um total de 5 mil litros do produto.

“Promover ações de responsabilidade social nas comunidades onde atuamos é um compromisso escrito em nossa Política de Sustentabilidade e que, agora, no âmbito desta pandemia, merecem ainda mais o nosso reforço”, diz Uilson Paiva, gerente de Responsabilidade Social e de Relações com a Comunidade da Klabin.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

10 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

12 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

12 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

13 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

13 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

13 horas ago