Regional

Policia Civil prende suspeito de ser ‘serial Killer’ em Imbituva

A Polícia Civil de Imbituva, na tarde de quinta-feira (18), identificou dois indivíduos que estariam envolvidos com o desaparecimento da vítima Wellington Antunes de Antoni, ocorrido no último dia 12.

Após intenso trabalho investigativo, os policiais civis de Imbituva lograram êxito em esclarecer a trama criminosa, bem como prender os dois suspeitos pela ocultação do cadáver da vítima.

De acordo com as investigações, Wellington foi morto em um ponto de tráfico de drogas por uma dívida de duzentos reais. Para praticar o crime um dos envolvidos teria desferido ao menos três golpes de facão na vítima, que veio a óbito ainda no local.

Após desovarem o corpo, os criminosos atearam fogo no veículo da vítima visando destruir evidências do crime. As diligências se concentram agora nas buscas pelo corpo da vítima, tendo as buscas sido retomadas na manhã desta sexta-feira (19).

O setor investigativo da Delegacia de Imbituva, responsável pelos crimes de maior gravidade, havia identificado, nos últimos meses, a existência de indícios de envolvimento de um dos presos, que seria traficante de drogas, em ao menos 05 (cinco) mortes ocorridas no ano de 2017.

Nas investigações, conduzidas pelo delegado Luis Gustavo Timossi, a perícia requisitada comprovou que uma única arma, que pertenceria ao criminoso, teria sido responsável pela morte de 04 (quatro) vítimas. Outro indivíduo teria sido morto pelo criminoso com golpes de faca.

A Polícia Civil já vinha realizando diligências com intuito de coletar provas do envolvimento do suspeito e de seus comparsas nos crimes, estando o referido procedimento próximo de sua conclusão.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Homem é preso após ameaçar incendiar delegacia e ofender policiais em Cândido de Abreu

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…

10 minutos ago

Safra 2026 cresce em volume e Paraná pode colher quase 26 milhões de toneladas

A Previsão Subjetiva de Safra (PSS) do mês de janeiro, feita pelo Departamento de Economia…

1 hora ago

Serviços do IML serão realizados a partir de 01 de fevereiro em Telêmaco Borba

Um serviço que o município espera há anos, finalmente se tornará realidade. O Instituto Médico…

1 hora ago

Sicoob entra em campo como patrocinador oficial da Supercopa Rei 2026

O Sicoob abre o calendário esportivo de 2026 como patrocinador oficial da Supercopa Rei 2026,…

2 horas ago

PRF apreende quase meia tonelada de drogas após perseguição no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase meia tonelada de entorpecentes na madrugada desta sexta-feira…

2 horas ago

Jovem natural de Reserva foi morto por engano em Ponta Grossa, segundo a PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou que Deivison Andrade de Lima, jovem natural de…

3 horas ago