Na noite da ultima terça-feira (16/06) aconteceu mais uma etapa da sanitização de alguns pontos específicos do município de Tibagi, desta vez a ação ocorreu nas Praças Leopoldo Mercer e Edmundo Mercer. A iniciativa é uma forma de combate ao Coronavírus e outros tipos de vírus, bactérias e fungos.
A higienização é feita com o Mirax-BG, desinfetante formado por quaternário de amônio e biguanida polimétrica. O produto tem eficácia comprovada através de laudos técnicos da UNICAMP e homologados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O processo será repetido semanalmente até concluir quatro aplicações em cada local. No início do mês a sanitização foi feita na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Estratégia Saúde da Família (ESF) 18 de Março, na Farmácia Municipal, na Clínica da Mulher, na ESF São José, na Prefeitura Municipal, no pátio de maquinas e nas ESFs dos distritos.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…