Um motorista, de 44 anos, ficou levemente ferido após o caminhão que ele dirigia sair da pista e tombar às margens da BR-376, na região de Tibagi. O acidente aconteceu neste domingo (28/06).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava carregado com etanol. Com o tombamento, parte do combustível derramou, mas não foi necessário interditar a pista.
A polícia informou ainda que o motorista foi socorrido no local e levado para o Pronto Socorro de Ponta Grossa.
A causa do acidente está sendo apurada, conforme PRF.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra o trecho da rodovia estiveram no local para fazer a contenção do etanol e remoção do veículo.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…