No ultimo sábado (27/06), a equipe da Policia Militar da cidade de Tibagi tomou conhecimento de que um indivíduo, morador do Residencial Viverti, teria nos fundos de sua residência alguns pés de maconha plantados em vasos.
Diante da informação, a equipe de pronto deslocou-se ao local, verificando que a residência não tem muro de fundos, sendo possível assim visualizar alguns vasos com pés de maconha no local. A equipe fez contato com uma moradora da residência, a qual relatou que as plantas seriam de seu convivente, o qual estaria em seu local de trabalho no momento. No local a equipe localizou 03 vasos pequenos, contendo 04 pés de maconha, e um tambor de plástico azul, contendo 03 pés da droga.
Sendo assim a equipe realizou a apreensão dos pés de maconha e deslocou, juntamente com a moradora da residência, ao local onde estaria o indivíduo, sendo este localizado e ao ser questionado sobre o fato assumiu a propriedade dos entorpecentes. Ao ser questionado sobre a existência de mais substâncias ilícitas na residência, este relatou possuir mais uma bucha de maconha. Diante da informação a equipe retornou à residência, localizando a substância no local informado pelo indivíduo.
A equipe realizou o encaminhamento do indivíduo, juntamente com os pés de maconha, bucha da mesma substância localizada e um aparelho celular também localizado no local, até a delegacia de Polícia Civil do município para providências cabíveis.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…