PM de Reserva frusta furto em posto de combustíveis e localiza arma de fogo

1602 0

Na madrugada desta segunda feira (13/07), por volta das 01h10, a equipe da Policial Militar de Reserva recebeu a informação de que indivíduos estariam em movimentação suspeita na parte externa de um estabelecimento comercial.

De imediato a equipe policial se deslocou ao local afim de realizar averiguação, conseguindo visualizar três indivíduos entrando no estabelecimento através de um compartimento de gás. Ao presenciar a cena, foi dada então voz de abordagem aos indivíduos, os quais ao perceberem a presença da equipe policial se evadiram do local, tomando direções diversas. A equipe realizou buscas pelas imediações do local e possíveis rotas de fuga, porém não foi possível localizar nenhum dos indivíduos.

Foram localizados pela equipe da PM uma mochila preta, uma blusa de moleton preta com capuz, duas serras elétricas, dezenove discos de corte, uma extensão com cerca de 15 metros, um alicate de corte, uma lanterna de cabeça e uma faca de serra.

Retornado ao estabelecimento comercial, no local onde se encontravam os indivíduos, foram localizados pela equipe uma mochila preta, uma blusa de moleton preta com capuz, duas serras elétricas, dezenove discos de corte, uma extensão com cerca de 15 metros, um alicate de corte, uma lanterna de cabeça e uma faca de serra.

A equipe adentrou ao local, utilizando-se do espaço aberto pelos autores, e logrou êxito em localizar ainda uma pistola da marca Taurus, modelo PT100, com numeração suprimida, calibre .40, estando esta com 11 munições intactas.

Diante dos fatos a equipe aguardou a chegada de um dos funcionários ao local e posteriormente encaminhou a arma de fogo, munições e todos os demais objetos localizados à 56ªDRP, afim de serem realizados os procedimentos cabíveis.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *