Um casal foi encaminhado na tarde de segunda-feira (27/07) após o cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão na casa em Tibagi. Os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), encontraram três pés de maconha em dois vasos (foto).
A abordagem aos suspeitos foi na Rua Guataçara Borba Carneiro. Ao ser feita a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas na casa deles, na Rua Vereador Alves de Lara, havia o mandado judicial a ser cumprido.
No endereço foi feita a vistoria e encontradas as mudas de maconha, além de quatro celulares, uma chave mixa, e uma bucha de maconha. O material foi apreendido e o casal encaminhado à Polícia Civil para as medidas cabíveis.
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…