Polícia

PCPR prende mulher suspeita de maus-tratos e resgata dois cães em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 37 anos, pelo crime de maus-tratos a animais, na tarde de segunda-feira (16/11), em Ponta Grossa. 

Após denúncias informando que os cães da tutora estariam sendo agredidos e submetidos a péssimas condições, os policiais civis foram até a residência. No local, dois cachorros foram resgatados. Os animais estavam machucados, sem água e comida.  

Os dois cães foram encaminhados para o Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR), da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.  

Denúncias de maus-tratos a animais podem ser realizadas através do 181.  

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

18 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

20 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

21 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

21 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

2 dias ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

2 dias ago