Regional

Telêmaco Borba tem 94 óbitos, 6260 casos positivos, 5795 recuperados da Covid-19

O Comitê Intersetorial de Enfrentamento ao COVID-19 (COMCOVID-19) informa que em Telêmaco Borba, no dia 13 de janeiro, existem 6260 casos confirmados de COVID-19 na cidade, sendo que destes, 5795 já receberam alta médica e 94 casos vieram a óbito. Ainda existem 9950 casos descartados e mais 338 aguardando resultados. É importante ressaltar que os casos citados foram notificados e investigados. E conforme os protocolos são confirmados por exame laboratorial ou critério clínico epidemiológico.

O COMCOVID-19 destaca que tratam-se de casos devidamente notificados. A Secretaria Municipal de Saúde informa que vem monitorando continuamente os casos e assim que tiver um resultado enviado do LACEN divulgará as informações ao público.

Os dados aqui apresentados são os casos validados como suspeitos de COVID-19 pela Regional de Saúde e setor de Epidemiologia do município.

ÓBITO

Um óbito foi registrado no dia 12 de janeiro. Trata-se de um homem, com 50 anos, que possuía comorbidades associadas e que estava hospitalizado.

Fonte - Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba
Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

13 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

13 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

14 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

15 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

15 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

16 horas ago