Reunião de segurança em saúde decide manter suspensão das aulas presenciais da rede municipal de ensino até dia 28 de fevereiro. Os estudos e monitoramentos foram baseados no momento epidemiológico e nos números informados e discutidos com a secretaria municipal de saúde. Segundo a equipe técnica que avaliou as condições atuais da pandemia em nossa cidade e região ficou concluído que ainda não temos índices de segurança para o retorno presencial dos alunos, professores e comunidade escolar em geral.
Para a secretária municipal de educação e cultura Anne Elize Wrobel “O momento atual é muito delicado, durante esse período estaremos avaliando a cada dia a evolução da pandemia na nossa cidade para que possamos ter segurança ao retorno às aulas presenciais”.
A secretária de saúde Natasha Dutko reforçou: “A nossa decisão é para preservar a saúde e a vida das nossas crianças, professores, professoras, funcionários das escolas e toda população”.
As atividades em casa retornam no dia 04 de fevereiro no sistema remoto (on-line), através de grupos, pelos aplicativos Whatsapp, Meet, e atividades impressas.
Fonte - Assessoria de Imprensa de Tibagi
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…
A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…