Quem nunca se sentiu mais confiante somente por estar com uma vestimenta melhor? Se você nunca, lhe recomendo a testar esse magnifico e simples experimento. A moda sempre esteve presente em minha vida, indiretamente ou diretamente. Sempre soube que ela me acompanharia mesmo nunca tendo a oportunidade de concluir uma faculdade destinada para tal assunto. Mas como dizem os mais velhos: a melhor escola se chama vida! E isso também serve para a moda. Nada melhor que a vivencia e o experimento de tal.
Moda para mim é muito alem de seguir as maiores tendencias das maiores semanas de moda do mundo, moda é demonstrar quem você é, seu humor, sua essência, sua áurea e seu estado de espirito. Com ela podemos nos jogar, ser quem somos, ela nos da essa oportunidade, e se agora você esta pensando em o que outros podem pensar sobre, ahhhh deixa para la, faca como eu, se joga e se divirta, a vida é muito curta para nos ocuparmos com o que os outros pensam a nosso respeito, eu faço isso e recomendo (risos).
A moda não só determina as tendencias, mas ela determina sua auto-estima ou vice-versa. Como perguntei no começo da matéria: quem nunca se sentiu confiante somente por estar com uma vestimenta melhor? Portanto, se cuide, esteja sempre muito bem apresentável, mas não para os outros e sim para você mesmo (a), e caso receba algum elogio sobre isso, ótimo, ganhamos um plus, um bônus, pois quem também não gosta de um elogio?
Sempre determine seu estilo, siga as suas vontades e anseios, sinta seus sentimentos e momentos e pronto tudo ficara mais claro e assim você poderá fazer com a moda esteja sempre a seu lado, se aceite e a moda o aceitara. Um bom e velho jeans, com uma t-shirt branca e um converse 70 de cano alto é o que ,muitas vezes, precisamos. Nada alem do seu estilo, nada alem da sua vontade e nada alem do que para você não ter auto-estima, estar e se sentir bem é primordial. Ate a próxima.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…