A jovem Suelen Luis Ramos (foto) de 19 anos, foi encontrada morta próximo ao Rio das Antas, na Rodovia PR-160, na tarde desta segunda-feira (02/02), em Curiúva.
A equipe de peritos fez levantamento do local, constatando uma perfuração no lado esquerdo da face da vítima, proveniente de disparo de arma de fogo e indícios de abuso sexual, o que será averiguado posteriormente pela perícia e a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar estiveram no local e aguardaram a chegada do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.
De acordo com informações repassadas dão conta que a garota estava desaparecida desde da segunda (01/02).
Suelen eram moradora de Curiúva, e segundo familiares e amigos, uma pessoa dócil e adorada por todos, a jovem trabalhava em um supermercado.
A Polícia Civil investiga o caso. No face book pessoal da jovem, no dia de anteontem, ela esteve na cidade de Figueira, seu celular apontava que a mesma estivera em uma lanchonete, as investigações apontam que já há certa suspeita de quem seja o autor do crime.
Nas redes sociais, amigos, familiares e população sobem a hashtag #justiçaporsuelen
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…