Um homem foi mantido refém após um assalto registrado na noite desta segunda-feira (15/02). O caso ocorreu por volta das 22 horas, em Reserva.
Na ocasião, a vítima foi abordada por três indivíduos encapuzados quando saía da residência de sua namorada, na região de José Lacerda e se aproximava do carro. Um dos integrantes estava armado com um revólver
O grupo, que estava a pé, ordenou que a vitima entrasse em sua caminhonete Ranger de cor prata, de placas PJT-0393, sendo mantida como refém e levada até a cidade de Ortigueira, sendo deixado na região do Monjolinho.
A vitima informou que todos os seus documentos ficaram dentro do veículo e uma quantia de aproximadamente R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) em dinheiro.
Após ser libertado, o homem foi até uma residência e pediu socorro. Até a publicação desta reportagem, o veículo não havia sido encontrado pela Polícia Militar.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…