Policiais rodoviários federais abordaram um bitrem com placas de Iracema do Oeste, no Paraná, na tarde desta sexta-feira (19), na BR 373, na entrada da Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.
Durante a abordagem, foram observadas inconsistências na nota fiscal da carga, fato que fez com que a equipe vistoriasse o carregamento. Os policiais logo notaram a presença das caixas de cigarros nos dois semirreboques.
Após o flagrante, o condutor disse que recebeu o caminhão já carregado em um posto de combustíveis na cidade de Candói, e que a carga tinha como destino Curitiba.
Um levantamento preliminar realizado pela PRF identificou a presença de aproximadamente 1.000 caixas, totalizando 500.000 maços de cigarro. O valor da carga foi avaliado em cerca de dois milhões e meio de reais.
Além do cigarro, os policiais encontraram ainda 4 carregadores de Pistola Glock .40 na cabine do caminhão, todos municiados.
Segundo a PRF, o motorista já possuía antecedentes por contrabando. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa, enquanto o caminhão e a carga foram entregues na Delegacia da Receita Federal.
Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…