Policiais rodoviários federais abordaram um bitrem com placas de Iracema do Oeste, no Paraná, na tarde desta sexta-feira (19), na BR 373, na entrada da Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.
Durante a abordagem, foram observadas inconsistências na nota fiscal da carga, fato que fez com que a equipe vistoriasse o carregamento. Os policiais logo notaram a presença das caixas de cigarros nos dois semirreboques.
Após o flagrante, o condutor disse que recebeu o caminhão já carregado em um posto de combustíveis na cidade de Candói, e que a carga tinha como destino Curitiba.
Um levantamento preliminar realizado pela PRF identificou a presença de aproximadamente 1.000 caixas, totalizando 500.000 maços de cigarro. O valor da carga foi avaliado em cerca de dois milhões e meio de reais.
Além do cigarro, os policiais encontraram ainda 4 carregadores de Pistola Glock .40 na cabine do caminhão, todos municiados.
Segundo a PRF, o motorista já possuía antecedentes por contrabando. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa, enquanto o caminhão e a carga foram entregues na Delegacia da Receita Federal.
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…
A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…