Esportes

Milan volta aos treinamentos visando a sequencia da temporada

O Athletico Reservense Milan voltou a treinar presencialmente na noite desta terça-feira (05). Os atletas do rubro-negro reservense se reapresentaram no Campo do Genilson para retomar a preparação para a sequência da temporada.

O elenco voltou animado, e apesar da falta de preparo, já que foram mais de 30 dias parados em virtude da paralisações forçadas por causa da pandemia de Coronavírus, o que se viu foi um treinamento bem disputado sob o comando do técnico Valtinho, que além de uma boa preleção, detalhando a importância da participação da equipe nos compromissos já programados,  procurou corrigir erros de posicionamento da equipe.

Em 2021, a equipe reservense projeta a disputa de três grandes competições, eventos importantes em que o Milan defenderá as cores de Reserva no cenário esportivo regional e nacional. Começa com a sequência da Copa Mineiro, que está sendo disputada em Ponta Grossa, competição em que o Milan é líder em seu grupo e já classificado a próxima fase, o evento foi paralisado em virtude dos decretos de contenção do Coronavírus. A outra competição é a disputa da Copa Sul, evento que reunirá as melhores equipes da região Sul do país, e o Milan fará a sua disputa na fase de classificação em Ponta Grossa, e no caso de classificação, disputará as finais em Florianópolis/SC. Mas o mais aguardado é a participação do Milan na Copa do Brasil, competição que será realizada na cidade do Rio de Janeiro de 11 a 13 de junho, que reunirá grandes equipes do cenário esportivo nacional.

Ao todo, 18 atletas se apresentaram à comissão técnica e deram início aos trabalhos visando os compromissos do rubro-negro reservense.

Os atletas relacionados por Valtinho são: 

Goleiros : Dorso e Juliano
Fixos: Jorge / Léo Sagu / Léo / Tesouro / Edinaldo
Meio campo: Lucas Morre / Pitiço / Leandro
Alas: Bandera / Adilson /
Alexandre / Gão / Genilson / Roy
Pivôs: John / Vinícius

O técnico Valtinho está otimista com o elenco e espera realizar boas  campanhas nas competições que a equipe irá participar.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Prefeitos da AMCG ressaltam impacto da nova torre do HU-UEPG na saúde regional

Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…

1 minuto ago

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

16 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

16 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

17 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

18 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

19 horas ago