Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar a própria enteada, em Ponta Grossa

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada em Ponta Grossa, nesta quinta-feira (22). A prisão aconteceu no bairro Cará Cará.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações mostraram que os crimes aconteciam desde que a menina tinha seis anos de idade. Ela está com 14 anos atualmente.

Ainda conforme a polícia, a própria menina fez a denúncia depois de anos sofrendo ameaças caso contasse para alguém sobre os abusos.

Além do estupro, o suspeito também enviava conteúdos pornográficos e oferecia dinheiro para a menina como forma de compensar pelos abusos.

O homem foi encaminhado ao presídio de Ponta Grossa, onde permanece a disposição da justiça.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Governo do Estado acelera reconstrução de Rio Bonito do Iguaçu com obras emergenciais

O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, fez nesta segunda-feira (10) um balanço das ações…

6 horas ago

BR-277 será interditada por nove dias em Paranaguá para implantação de sistema de pesagem de caminhões em movimento

A BR-277, principal ligação entre Curitiba e o Litoral do Paraná, ficará interditada em Paranaguá…

7 horas ago

Prefeitura de Reserva promove campanha de solidariedade às vítimas do tornado em Rio Bonito do Iguaçu

A Prefeitura de Reserva está mobilizando a população em uma campanha de solidariedade para auxiliar…

8 horas ago

Mulher morre e cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-373, em Ipiranga

Uma mulher de 37 anos, identificada como Adriane Iavorski, morreu em um acidente grave registrado…

10 horas ago

Homem morre após ser atropelado por trem em Ponta Grossa

Um homem morreu após ser atropelado por um trem nas proximidades do campus da Universidade…

10 horas ago

Simepar confirma três tornados com ventos de até 330 km/h e investiga novos casos no Paraná

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) confirmou nesta segunda-feira (10) a…

11 horas ago