A Secretaria da Criança e Assistência Social de Tibagi mobilizou a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para atender uma família que perdeu tudo após sua casa pegar fogo por conta de um curto-circuito na comunidade de Pinheiro Seco, interior do município.
“Levamos imediatamente uma cesta de alimentos do CRAS para a família que ficou desabrigada. Após avaliar a situação, a equipe repassou as necessidades para mim e tive a ajuda da Provopar para fornecermos roupas, calçados e colchões nesta situação tão triste”, afirma a Secretária da Criança e Assistência Social e Chefe de Gabinete Kelly Oliveira.
Na manhã desta sexta-feira (07) um vídeo foi publicado em um grupo de mensagens instantâneas pedindo ajuda para esta família com duas crianças pequenas. A Secretária Kelly assim que tomou conhecimento da situação determinou imediatamente o atendimento da situação de vulnerabilidade social.
Fonte - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tibagi
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…