O município de Carambeí já vacinou cerca de 60% dos trabalhadores da Educação. A prefeitura possui cadastrados 395 trabalhadores da área da Educação.
Até o momento, em duas etapas, foram vacinados 237 pessoas, entre professores, zeladores, merendeiras e trabalhadores das escolas públicas e particulares de ensino.
O primeiro dia da vacinação foi no sábado, dia 15, no dia D, para pessoas com 50 anos ou mais. No último dia 18 de maio, terça-feira, foi a vez desse grupo, novamente, para trabalhadores da educação com 40 anos, ou mais. A meta é zerar este grupo na próxima semana.
Segundo a Secretária Municipal de Educação de Carambeí, Kátia Harms, “alguns professores não puderam tomar a vacina nesta semana, pois receberam a vacina contra a H1N1, e, nestes casos é necessário observar um período de espera para tomar a primeira e segunda dose da Covid.
Fonte - Prefeitura Municipal de Carambeí
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…