Polícia

Policiais interrompem festa clandestina com mais de 50 pessoas em Tibagi

Policiais interromperam uma festa com mais de 50 pessoas, sendo mais de 20 delas adolescentes, em uma chácara em Tibagi, no sábado (5), segundo a Polícia Militar (PM).

A polícia informou que quatro adultos foram presos, entre os organizadores do evento e pessoas flagradas com drogas no local, e uma adolescente foi apreendida.

O evento, conforme a PM, havia sido anunciado com previsão de início na manhã de sábado para terminar somente na noite de domingo (6).

Os participantes da festa foram flagrados sem máscaras e compartilhavam narguilés e bebidas alcoólicas, de acordo com os policiais.

Com os frequentadores do evento, segundo a PM, foram apreendidas porções e um tablete de maconha, além de celulares, uma balança e dinheiro. Os adolescentes flagrados no local foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Governo do Estado acelera reconstrução de Rio Bonito do Iguaçu com obras emergenciais

O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, fez nesta segunda-feira (10) um balanço das ações…

16 horas ago

BR-277 será interditada por nove dias em Paranaguá para implantação de sistema de pesagem de caminhões em movimento

A BR-277, principal ligação entre Curitiba e o Litoral do Paraná, ficará interditada em Paranaguá…

17 horas ago

Prefeitura de Reserva promove campanha de solidariedade às vítimas do tornado em Rio Bonito do Iguaçu

A Prefeitura de Reserva está mobilizando a população em uma campanha de solidariedade para auxiliar…

18 horas ago

Mulher morre e cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-373, em Ipiranga

Uma mulher de 37 anos, identificada como Adriane Iavorski, morreu em um acidente grave registrado…

19 horas ago

Homem morre após ser atropelado por trem em Ponta Grossa

Um homem morreu após ser atropelado por um trem nas proximidades do campus da Universidade…

20 horas ago

Simepar confirma três tornados com ventos de até 330 km/h e investiga novos casos no Paraná

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) confirmou nesta segunda-feira (10) a…

21 horas ago