Eventos

Pesquisa vai medir impacto da Covid no setor de eventos da região dos Campos Gerais

A Prefeitura de Telêmaco Borba está apoiando uma pesquisa que busca mobilizar empresas e prestadores de serviços para responderem sobre o impacto da Covid-19 no setor de eventos da região dos Campos Gerais.

O objetivo, sendo os organizadores, é verificar qual a atual situação do mercado, empresas e prestadores de serviços, além de subsidiar ações para o fortalecimento das empresas e elaborar propostas para a retomada gradual e segura das atividades, além de preparar a região dos Campos Gerais como destino seguro para a realização de eventos.

Para acessar e responder a pesquisa, basta  acessar o site do Ponta Grossa Convention (www.pontagrossacvb.com.br/pesquisa), as respostas devem ser preenchidas até 30 de junho de todos que fazem parte do setor de eventos, como empresas, promotores, músicos, fotógrafos entre outros, incluindo aqueles que encerraram suas atividades.

Os dados serão analisados em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e possibilitarão conhecer a situação do setor.

A pesquisa é promovida pelo Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, AdeTur Campos Gerais, Sebrae Paraná, Sistema Fecomércio Paraná, Associação Brasileira de Eventos (Abeoc) Paraná, Abrasel Campos Gerais, Cacicpar, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Prodecamp, Napes, Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais e prefeituras da região.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

14 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

14 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

14 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

16 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

16 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

17 horas ago