Um homem morreu em uma batida envolvendo um Fiat Uno e um caminhão na BR-376, em Ponta Grossa, na noite de domingo (20), por volta das 20:30h, nas proximidades das empresas Makita e Cargil e do Posto Furnas da Polícia Rodoviária Federal
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente e ainda segundo a polícia, o motorista do carro estava dirigindo na contramão quando houve o acidente.
Após a batida, um incêndio começou nos dois veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima foi encontrada morta carbonizada dentro do carro.
Segundo a PRF, no caminhão, que saiu de Imbituva com destino ao Ceasa, em Curitiba, estavam o motorista e um ajudante, mas nenhum deles se feriu.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…