Um homem considerado foragido da policia, foi preso depois de tentar se passar por um cidadão paraguaio, em Ponta Grossa, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito tentou imitar um sotaque para enganar os policiais.
A PRF informou que o homem estava em um carro carregado com 68 quilos de maconha. Além dele, uma mulher e um adolescente também estavam no veículo.
Os agentes desconfiaram do nervosismo do homem, que tem 42 anos, e resolveram fazer uma busca no carro com cães farejadores. Em seguida, a droga foi encontrada em compartimentos e em um fundo falso do veículo.
Durante a abordagem, segundo a polícia, o homem apresentou um documento paraguaio falso e imitou um sotaque castelhano para tentar enganar os agentes.
Apesar disso, os policiais conseguiram encontrar a verdadeira identidade do homem, que tinha um mandado de prisão em aberto por furto.
O homem e a motorista do carro foram levados para a Polícia Federal de Ponta Grossa. Já o adolescente foi levado para o Conselho Tutelar.
Fonte - Policia Rodoviária Federal
Uma gôndola de supermercado, utilizada como suporte para expor e organizar as mercadorias, desabou e…
A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva comunica à população que agora atende em um…
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…