Nesta quinta-feira (15) a Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina, quando recebeu informações sobre uma movimentação característica de tráfico de entorpecentes em um determinado endereço no município de Reserva.
No momento em que os policiais se aproximavam do local, foi visualizado um indivíduo descendo de um veículo, VW/Gol, e este acelerou não sendo possível realizar a abordagem.
Quanto ao indivíduo foi dado voz de abordagem, não sendo acatada, saindo este correndo até o final da rua, entrando no terreno da última casa e se evadindo pelos fundos, não sendo possível alcança-lo.
Em buscas no terreno foi possível visualizar que a residência encontrava-se com a porta aberta e as luzes acesas, sendo possível sentir já da porta um forte odor de maconha.
Diante da situação os policiais militares optaram pelo adentramento, sendo possível visualizar da porta um saco plástico de cor verde entre aberto, constatado que tratava-se de maconha (in natura).
A droga foi pesada, totalizando 8,900kg. É válido ressaltar que o local já é alvo de denúncias 181. Diante dos fatos o entorpecente foi apreendido e entregue na Delegacia de Reserva.
Resultados obtidos:
✅ 8,900 kg de maconha;
Fonte - Comunicação Social do 26º BPM