Após viver estreias distintas, Athletico Reservense Milan e Club Nacional se enfrentam no começo da tarde deste domingo (18) pela 2ª Rodada da Taça Ponta Grossa de Futebol 7. A equipe reservense venceu na estréia o Estrela de Davi/Dom Bosco pelo placar de 3 a 2, já o Club Nacional foi derrotado pelo Irati Wisa Decorvis por 5 a 4.
A partida está programada para as 13h30 deste domingo, e terá como palco o Complexo Esportivo Mineiro Society em Ponta Grossa.
A equipe reservense tem novidades para o jogo deste domingo, é a estréia do fixo Gleyson, recém contratado pela equipe rubro-negra. Em contrapartida, ainda não contará com a presença dos alas Genilson e Alexandre Nego e também do fixo Gão que cumpre suspensão na competição.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…