Vacinação Covid-19 - Portal Reserva News
Os reservenses que receberam a 1ª dose da vacina Astrazeneca no dia 30/04, devem retornar a Secretaria de Saúde de Reserva para que seja administrada a segunda dose da vacina.
Os procedimentos de vacinação estão marcados para esta sexta-feira, dia 30 de julho, no horário das 8h às 11h, e a Secretaria de Saúde fica localizada na Rua Coronel Benjamin Branco, 762 – Bairro Ferreira.
Para receber a imunização, é imprescindível a apresentação de um documento pessoal com foto, CPF e cartão de vacina, comprovando o recebimento da 1ª dose, pois ficará impossibilitado de receber o imunizante quem não fizer a apresentação da documentação.
Vale ressaltar também que não completar o ciclo de vacinação compromete a eficácia da resposta do organismo ao imunizante e aumenta riscos da doença
VACINA SOLIDÁRIA
Continuando com o trabalho social, a prefeitura fará a arrecadação de alimentos não perecíveis, durante os procedimentos de vacinação, os quais serão posteriormente distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade e a doação é um ato voluntário.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…