As inscrições para o concurso do Banco do Brasil, previstas para encerrarem nesta quarta-feira (28), foram prorrogadas até 7 de agosto.
São 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e 2.240 para formação de cadastro de reserva, para todos os estados e o Distrito Federal.
A seleção é para o cargo de escriturário, com os nomes de relacionamento de agente comercial e agente de tecnologia.
No estado do Paraná, são 140 vagas para o cargo de escriturário, com o nome de relacionamento de agente comercial.
As inscrições devem ser feitas pela internet até as 23h59 de 7 de agosto e têm valor de R$ 38,00.
Para participar da seleção, é necessário ter ensino médio completo, e pelo menos 18 anos até a data da contratação.
O concurso terá provas objetivas e redação, previstas para o dia 26 de setembro. Segundo o banco, a aplicação das provas seguirá os protocolos de prevenção à Covid-19.
As provas objetivas terão questões de Conhecimentos Básicos (25 questões): Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Atualidades do Mercado Financeiro; e Conhecimentos Específicos (45 questões): Matemática Financeira, Conhecimentos Bancários, Negociação e Vendas e Conhecimentos de Informática.
No momento da inscrição o candidato deverá escolher a cidade de realização das provas.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…