Dois homens morreram durante um confronto com policiais, em Ponta Grossa, segundo a Polícia Militar (PM). A troca de tiros aconteceu no fim da madrugada desta segunda-feira (2), na BR-376.
A PM informou que estava fazendo um patrulhamento pela rodovia, quando os agentes encontraram um carro suspeito. Segundo a polícia, o veículo estava carregado com drogas.
No momento da abordagem, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram, conforme a PM. Dois homens que estavam no carro foram baleados.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML).
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…