Membros da Igreja Batista Betel foram na quinta-feira (05) até a Secretaria Municipal de Saúde para fazer uma homenagem e agradecimento aos profissionais da Saúde, que estão trabalhando diuturnamente, principalmente devido a pandemia da Covid-19.
Eles entregaram um botom e um livro, que foram recebidos pelos coordenadores, que simbolicamente representaram todos os servidores. Os objetos serão entregues a todos os servidores da Secretaria.
Fico muito feliz com ações como esta que reconhecem o nosso trabalho. Durante toda a pandemia nós não paramos, pelo contrário, aumentamos o nosso esforço para cuidar do povo de Telêmaco Borba. E ações como estas mostram que fizemos o certo e nos motivam a continuar cada vez zelando da vida dos telemaco-borbenses”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Anderson Catto.
“Ficamos gratos pelo carinho e reconhecimento depois de um período muito difícil que exigiu de toda equipe resiliência, muita dedicação e esforço. A batalha ainda não terminou e demonstrações como esta são motivadoras”, destacou a chefe da Divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes.
Estiveram na homenagem, representando os apóstolos João Maria e Sônia Rodrigues, os membros da Igreja Batista Betel: Renato Bevenutti, Célia Batezati, Sandro Costa e Fátima Costa.
Fonte - Prefeitura Municipal de T. Borba
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…