Oportunidades de Emprego

Empresas de Jaguariaíva e Telêmaco Borba, estão contratando pessoas com deficiências (PCDs)

As empresas Braspine Madeiras, situada em Jaguariaíva, e Braslumber Indústria de Molduras, em Telêmaco Borba, com objetivo em comum de contribuírem para a promoção dos direitos das pessoas com deficiências (PCDs) e ao implementarem políticas de respeito e valorização das diversidades, comunicam que estão com vagas abertas para a contratação de pessoas com deficiências (PCDs) em regime de CLT, nas áreas industrial e administrativa.

Tendo em vista as oportunidades de trabalho os candidatos interessados podem preencher o cadastro disponível nos sites: www.braslumber.com.br e www.braspine.com.br, na aba “trabalhe conosco” ou entregarem uma via de seu currículo na portaria da empresa.

A Braspine, na Rodovia PR 151 Km 207,5, sem número, Distrito Industrial e a Braslumber na Rodovia do Papel PR 160, Km 19, s/nº, Distrito Industrial Triângulo.

Em caso de dúvidas, podem contatar o setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional – DHO nos seguintes telefones: Braspine (43) 3535-8300 e Braslumber (42) 3271-3000.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

16 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

18 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

19 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

19 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago