Regional

Distritos de São Bento e Caetano Mendes em Tibagi aplicam vacinas contra a Covid-19 amanhã (11)

A vacinação contra a Covid-19 não para também nos distritos de Tibagi. Na próxima quarta-feira (11), as UBS de São Bento e de Caetano Mendes irão aplicar as doses na população local.

Serão vacinadas pessoas do público em geral e em ambos os lugares é preciso levar CPF, carteira de vacinação e comprovante de residência de Tibagi.

São Bento

Na UBS São Bento os tibagianos com 30 e 31 anos completos serão vacinados. A vacinação acontece na tenda do posto de saúde apenas das 13h às 15h30. Fiquem atentos.

Caetano Mendes

Já na UBS de Caetano Mendes a vacinação é para pessoas de 28 e 29 anos. O horário da aplicação das doses será no período da manhã das 09h às 12h e no período da tarde das 13h às 17h na tenda do posto de saúde.

Lembrando que em ambos os distritos pessoas com idades superiores NÃO serão vacinadas e devem aguardar a repescagem que será agendada outro dia.

Fonte - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi
Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

16 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

18 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

19 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

19 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago