Regional

Prefeito de Tibagi cumpre agenda com vice-governador Darci Piana

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, se reuniu com o vice-governador do Paraná, Darci Piana, na tarde da última segunda-feira (16) em Curitiba. Participaram do encontro também a chefe de gabinete e primeira-dama do município, Kelly Oliveira, e o secretário de turismo Rhamonn Cottar.

“A reunião foi muito proveitosa. Discutimos com o vice-governador questões sobre industrias para Tibagi, rodovias, e também sobre o turismo. Pretendemos implantar cursos do SESC e SENAC para os empresários locais”, garantiu o prefeito Artur Butina.

Já o secretário de turismo de Tibagi afirmou que apresentou ao vice-governador algumas ações que serão realizadas pelo município a médio prazo, principalmente sobre a promoção do turismo internacional em Tibagi.

“Apresentamos alguns projetos. Darci Piana é um entusiasta do Turismo e nos sugeriu várias ideais. Pretendemos firmar parcerias tanto com o Governo do Estado quanto com a Fecomércio do Paraná através do vice-governador”, disse Rhamonn Cottar.

Fonte - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi
Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

6 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

8 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

8 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

9 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

9 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

9 horas ago