Não é o fim da pandemia em Reserva, mas é um “quase lá”. Com a divulgação do Boletim Diário da Covid, neste dia 23 de agosto, a Prefeitura de Reserva informou que no dia de hoje, não há casos suspeitos aguardando resultado no município.
O mesmo boletim, mostra que até a data da divulgação, Reserva teve 3.499 casos confirmados, no momento 23 casos ativos, 02 pessoas hospitalizadas em UTI e 02 pessoas em Enfermaria, o número total de óbitos é de 84 reservenses.
Com a finalização dos procedimentos de imunização na população adulta (com mais de 18 anos) em sua 1ª dose, a prevenção através da utilização da máscara e o distanciamento social, os frutos tem sido colhidos.
Apesar dos números animadores, é de suma importância que a população continue a cumprir as regras sanitárias e de higiene no combate à Covid-19 no município.
No ultimo domingo (22), Reserva concluiu a cobertura vacinal contra a Covid-19, para população em geral com mais de 18 anos em sua primeira dose.
Na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 21h, um grave acidente do tipo colisão…
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) emitiu um alerta à população sobre a atuação…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na tarde desta segunda-feira…
A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu a investigação do latrocínio que vitimou o motorista…
A Agência do Trabalhador de Reserva anunciou a abertura de diversas vagas de emprego para…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) divulgou edital de convocação para eleição da…